.

finito !

já tinha metido um ponto final nisto há muito tempo, posteriormente fazes com que volte a iniciar outro parágrafo, e já passei muitas páginas, muitas, algumas em que não tinha força nenhuma para as conseguir passar sozinha e nesse momento tive alguém bastante importante que me ajudou a passa-las, melhor amiga (a).
por muito que queira é quase ímpossivel amanhã poder dizer, com orgulho, « consegui deixar de ser parva, consegui abrir os olhos, consegui esquece-lo, já não o amo !» era optimo, mas fui estúpida, apaixonei-me por ti demasiado rápido e para além de te odiar a ti, por teres entrado na minha vida, a teres mudado completamente, para pior, e teres feito com que o que ainda fazia um bocado de sentido deixasse de o fazer completamente, também me odeio a mim por não te conseguir tirar da cabeça, conseguis-te o querias, parabéns .

                                                                             por carolina acúrcio, para db

Sem comentários:

Enviar um comentário