.

diz-me




se me soubesses ouvir, se me soubesses compreender, se me desses forças para levantar a cabeça seguir em frente, porque era lá que tu estavas, seria tudo tão mais fácil, mas não, só sabes fazer com que me depare com obstáculos, curvas e estradas aos altos, não tens facilitado nada, e ao longo destes meses só vejo tristeza à minha volta, só me afundas cada vez mais e quando estou a chegar à tona de água para conseguir respirar de alívio voltas a puxar-me para baixo e fazes com que permaneça lá durante mais tempo , diz-me : o que é que eu faço contigo ?
pois, é que nem tu me sabes responder a isto, nem tu, nem eu, nem ninguém, continuo a viver na incerteza ? tento arragar-te para que nunca fujas de mim, e espero pela minha vez ? entras-te na minha vida, achei-te insubstituível, e disse com todas as minhas certezas, que serias tu para sempre, hoje arrependo-me, fizeste-me acreditar que ia mudar, mas não mudou nada . diz-me : é agora que vai mudar ?
                                                
                                                                       por carolina acúrcio, para db

Sem comentários:

Enviar um comentário