.

«tanto fiz que agora tanto faz.»

falas de que te esforças? bem, falemos disso então. depois de tudo o que sofri, sujeitei-me novamente aos mesmos riscos, pensei com o coração e não com a cabeça, coisa que raramente, muuuuito raramente se deve fazer, pensei para mim própria "olha, se me foder, fodi" e lá vou eu, atiro-me de cabeça na esperança de que tudo corra bem, e tu desperdiças uma oportunidade... volto a repetir o mesmo erro, vamos lá dar outra oportunidade para ver se as coisas correm bem desta vez, nada, simplesmente parece que não acordas para a vida e não aproveitas. no fim de tudo, a tua única preocupação é a maneira como as coisas correrão daqui para a frente, sem comentários. dizes que falo do passado? pois, foi algo que se para ti não marcou, para mim sim, mas deixa, eu hei-de não me importar, tal como tu não o fazes há muito tempo, e aí pode ser que dês valor a tudo o que fiz por ti. tens noção do que é lutar sozinha, contra uma maré que te faz ir ao fundo e que fazes de tudo para voltar ao de cima? não, decerteza que não fazes, porque eu fui estúpida e otária o suficiente para te dar a papinha toda feita e andar feita cadela atrás de ti, mais não posso fazer. nunca liguei ao que diziam de ti, mas desculpa dizê-lo, estás de dia para dia a dar-lhes mais razão. abdiquei de tudo por ti, e tu prometes e não cumpres, são boas atitudes, pode ser que um dia te venhas a arrepender, tal como me arrependo de muito do que fiz por ti. com muita pena minha, mas não me dás outra opção: o meu esforço em relação a ti acabou, acabou mesmo, agora se quiseres lutas tu, cansei-me de fazer de tudo e tu não dares valor a nada e estares completamente a cagar-te para mim. 
amei-te como nunca amei ninguém e como nunca ninguém te irá amar

2 comentários:

  1. (identifico-me)

    "fui estúpida e otária o suficiente para te dar a papinha toda feita" , ñ te sintas culpada , ele é qe ñ soube aproveitar o qe tinha , tu fizes.te o qe tinhas a fazer, talvez ele fosse um erro , mas é com os erros qe aprendemos e há sempre uma altura em qe dizemos CANSEI, tu chegas.te a essa altura e acredita , por mt qe tu faças , raros são aqeles qe te vão dar o valor qe meresces , mas se errares poucos são aqeles qe ñ te vão julgar ..
    Força*

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida, visto que dizes também te identidficar - força para ti também -, beijinhoos!

    ResponderEliminar