.

pats

já ando a algum tempo a prometer a mim própria que te iria escrever, não vai ser um texto que tu mereças, pois vai ser muito pouco para agradecer as batalhas em que já estiveste a meu lado, para agradecer todas as vezes em que não deixasses que eu lutasse sozinha, e para agradecer todos os sorrisos/lágrimas (...) pois bem, acho que é a minha vez, como madrinha, amiga e companheira, eu sei o que tenho a fazer, sei qual é o meu papel, sei o que tenho a fazer e a dizer, mas ele trocou-me as voltas, não sei o que dizer, nem o que tenho a fazer nem nada, mas independentemente de tudo, fica aqui a palavra de que sempre que precisares eu estarei cá, como dantes e como daqui em diante para ti. mesmo que tu não vejas, és única, és linda e acima de tudo, tens um sorriso capaz de arrastar multidões, não há ninguém igual a ti, amo-te ♥
vão voltar!

2 comentários: