.

Rodrigo dos Santos Moeiro Alves ♥

e faz hoje um ano, faz hoje um ano em que incrivelmente foste levado para o pé dos anjos, sem que nada o fizesse prever, ficou muita coisa por fazer e muita coisa por dizer, permanece o sentimento de angústia, permanece o teu grande sorriso, lembrado por todos. fui escrevendo ao longo de 13 meses para ti, fui exprimindo o que sentia, uma frase aqui, uma foto acolá, funcionou como um porto de abrigo, tornaste-te uma força que esteve sempre comigo. as palavras iam saindo, e muitas vezes dava por mim com lágrimas nos olhos, essas lágrimas são hoje em dia um sorriso, o sorriso de uma estrela, fizeste com que toda a gente tivesse um enorme orgulho em ti, e que conhecer-te foi algo muito gratificante, até já ♥

 és um orgulho estrela, estaremos sempre contigo e tu sempre connosco, és lindo! :')

« Tua alegria não será esquecida
Sabemos que não queres tristezas entre nós
És um exemplo para agarrar a vida
Meu puto, acredita, estarás sempre entre nós
Tua alegria não será esquecida
Sabemos que não queres tristeza entre nós »

Sem comentários:

Enviar um comentário