.

deixa-os falar...

digam que eu não gosto de ti, e que és como um penso para tapar a ferida anterior, digam que pareces meu filho e que eu pareço tua mãe, digam que fazemos um casal horrível, digam que eu não sei o que faço, o que digo e o que afirmo, digam o que disseram, falem do que falarem, eu preciso que acredites em mim, preciso da tua confiança, acredita, acredita mesmo que eu te amo como ninguém te ama, e que te amo como nunca amei ninguém, acredita nas minhas palavras e acredita que os meus amo-tes são os mais sinceros, acredita em mim, não ligues ao que te dizem porque eu também não estou preocupada, deixa-os falar, não tenho de provar nada a ninguém, não tenho de mostrar que sou superior por isto ou por aquilo, eu vou lutar, vou lutar até ao fim, por muito que não dê eu não vou desistir, vou mostrar que não liguei às bocas e que as superei, vou mostrar a toda a gente o quão enganados estavam!
amo-te muito ♥­
coragem & confiança

1 comentário:

  1. gostei bastante do teu blog , vou seguir :)

    segue o meu também , se quiseres ^^

    beijão $:

    ResponderEliminar