.

sóraia ♥

soraia marinheiro , parecias simpática , falámos , falámos , falámos , partilhámos expriências , encontrámo-nos numa prova e para além de partilhar contigo expriências tive o prazer de as viver contigo , tornaste-te tanto em tão pouco tempo :')
passas-te a uma confidente que estava sempre lá para mim, tinha uma certeza que era a de poder falar contigo, e que tu terias para mim as palavras indicadas, terias para mim os melhores conselhos e explicar-me-ias qual a melhor forma de agir. e assim foi, tu soraia és das poucas pessoas que nunca, repito n-u-n-c-a me desiludiu, muito pelo contrário até, continuas a surpreender-me a cada problema que passa, parece que a cada desabafo agradeço mais por te ter comigo.
tu agora, secalhar mais do que nunca, precisas de ter força, tu precisas de acreditar em ti própria, precisas de acreditar que vais conseguir. não podes lutar sozinha, vocês têm de lutar em prol! e tu, vais conseguir. não tens de fazê-lo por mais ninguém, tens de fazê-lo por ti e por ele. por mais que o mundo te caia em cima, nunca desistas! por mais que o mundo desabe num abrir e fechar de olhos, por favor, nunca deixes que isso sorriso se vá embora! e por mais, que algum dia tudo isto possa desaparecer, tu soraia, lembra-te que podes sempre, sempre, sempre contar comigo! obrigada por tudo, amo-te ♥

1 comentário: