.

melhor amiga linda

ensinaste-me a nunca desistir, e agora? agora decidi que tinha de desistir, que já não dava mais, que o nosso fim tinha chegado. e tu? tu enquanto, melhor amiga, enquanto irmã, enquanto confidente, enquanto porto de abrigo, enquanto tu própria apoiaste-me! sei que não é a cem porcento mas agradeço-te por estares a "aceitar" bem as coisas e por nunca me deixares sozinha quando eu mais preciso de ti, bem, acho que isso é uma amizade. e agradeço-te tanto por tudo o que tens feito por mim, e por continuares a lutar por nós, já não vai dar mais, mas tu, continuas com fé e lutas dia a dia para que as coisas voltem ao normal, agradeço-te muito por isso. agradeço-te ontém, hoje e amanhã, por isso, por isto e por aquilo, aqui, ali e acolá.
amo-te muito, e obrigada por não desistires de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário