.

desilusão

quero que saibas que só o fiz para te tentar ajudar, se não gostaste desculpa. fi-lo apenas para te mostrar que nem tudo é um mar de rosas e que à mais pequena coisa o mundo pode desabar, mas tu entendes-te e interpretas-te da forma que quiseste e chegas-te à conclusão de que não tinha servido para nada, bem, eu própria conclui isso antes de acabar a conversa.. posso dizer com todas as letras que me desiludiste bastante e que levei uma grande chapadinha nas costas. foi um abr'ólhos. mas não posso mudar nada. fica bem, felicidades.

"Bem, essa é a tua opinião, certo? E eu não estou a fim de perder o meu tempo para tentar mudá-la."
Lady Gaga

1 comentário:

  1. Podes vir tarde para a sondagem, mas vens sempre a tempo para opiniões. Vou fazer o que disseste, só queria saber se tens alguma opinião.

    ResponderEliminar