.

(des)ilusão - parte V


no dia seguinte acordei e fui dar um passeio até à praia, levei o biquíni mais feio que me veio parar às mãos, tinha um padrão horrível, tinha um fundo às riscas e todas aquelas figuras geométricas - de todas as cores do arco-íris -, estava um frio de bater o dente e criar pele de galinha, era o primeiro dia do ano. quando cheguei à praia é que pensei o porquê de ter levado o biquíni, estava tanto frio, mas, já que tinha levado comigo o biquíni e que o meu estado-espírito era pouco positivo, decidi ir dar um mergulho. a água estava mais gelada do que um carapau congelado há cem anos! fiquei o resto do dia de cama, com febre, óptimo doente e deprimída.. o meu passeio pela praia começou a tornar-se uma rotina, todas as santas manhãs lá ia eu passear até à praia.
continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário