.

quando eu era pequenina ...

quando eu era pequenina achava incrível o sol conseguir estar em tantos lados ao mesmo tempo , quando eu era pequenina pensava que a minha mãe me tinha comprado numa loja , quando eu era pequenina pensava que as novelas eram vida real , quando eu era pequenina pensava que a minha casa era num planeta e o resto eram noutros , quando eu era pequenina pensava que o bigode do meu avô era de brincar e divertia-me imenso a puxá-lo , quando eu era pequenina pensava que só os meninos burros é que iam para a escola , quando eu era pequenina pensava que um mais um era um , que dois mais dois era um , que três mais três era um , pensava que tudo era um . hoje , que sou grande , as dúvidas permanecem porque é que temos de estar longe de quem gostamos ? porque é que as coisas não são como nós queremos ? porque é que não somos como aqueles da televisão ? e porque é que a nossa vida não acaba como nos filmes , em que no ecrã se pode ler « felizes para sempre » , porquê ?

Sem comentários:

Enviar um comentário