.

melhor amiga ♥

tens sido um porto de abrigo , um porto de abrigo muito forte - dás-me a mão quando eu preciso , seguras-me quando estou prestes a cair , quando caio , és tu quem me levanta . simplesmente és tu que fazes tudo . nem sempre tenho as palavras para te agradecer , para te dizer coisas bonitas , e sinceramente acho que nunca serei capaz de o fazer , a nossa amizade não se descreve , não se conta , simplesmente vive-se , recorda-se e lembra-se ... passei um dos melhores anos da minha vida contigo , chorei contigo , impliquei contigo , disse mal das outras contigo , sorri muito contigo , contei contigo para tudo e amei-te com tudo ! foste tu , fui eu , fomos nós ! ♥
ensinaste-me bastante , podes acreditar - ensinaste-me a nunca desistir , a nunca deixar de lutar -, temos de lutar por aquilo que queremos até ao fim ! foste a maior prova de amor , de felicidade , foste uma melhor amiga , uma irmã , uma confidente , um porto de abrigo . um obrigada não chega , nunca! não te prometo um sempre porque nada é para sempre , mas até este nosso conto de fadas acabar , eu amo-te , adoro-te , venero-te , agradeço-te :') deixas-te marca , marcas-te território ♥








AMO-TE ♥
since setembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário