.

(des)ilusão - Parte III

subi a escadas da rua , coloquei a chave na fechadura e rodei , afim de que o Pedro estivesse a fazer uma surpresa para terminar o Natal em grande , uma mega prenda quem sabe ... percorri o mármore azul do chão da cozinha e fui até ao quarto , estava um loira enfiada na minha cama com o Pedro , depressão , comecei a gritar que nem uma louca até o Pedro e aquela cabra sairem daquela que era a minha cama , aquela que eu nunca tinha estreado , aquela que era fruto do meu trabalho , corri a loira a pontapé e de seguida o Pedro foi pelo mesmo caminho , chamei-lhe todos os nomes , os possiveís e imaginários , todos aqueles que me vieram à cabeça , e tratei-o abaixo de cão , nada que ele não me tivesse acabado de fazer , revolta , nojo , tédio , depressão , FIM ;

continua ...

Sem comentários:

Enviar um comentário