.

(des)ilusão - parte II

  vinte cinco de dezembro tinha chegado , cheguei a casa , fui ao quarto pousar a minha mala e vi lá uma cama , era perfeita , branca com uma colcha azul de mar ;
Visto que o Pedro ia trabalhar à noite - como segurança numa discoteca -, decidi ir até casa dos meus pais passar com eles a noite de Natal , e assim foi , fui deixar o Pedro à discoteca e fui até ao lado de lá do rio . Disse ao Pedro para ir ter a casa dos meus pais para almoçar connosco , mas ele recusou dizendo que iria estar muito cansado pois ia trabalhar a noite toda - compreendi -, e disse que chegava depois do almoço.
  Cheguei a casa dos meus pais e estava a mesa repleta daquelas comidas que só a minha mãe sabe fazer , comi e passei lá a noite , acordei por volta das sete da manhã e decidi vir andando , pedi desculpa à minha mãe por não almoçar com ela mas tinha o Pedro em casa . Fiz-me novamente ao caminho e regressei a casa , passei na discoteca onde o Pedro tinha ficado e apercebi-me que já não estava lá , fiquei apreensiva pois se era que tinha o carro como é que ele tinha regressado a casa ? é verdade achei de facto estranho mas ainda meti a hipótese de ele ter regressado a casa para me fazer uma surpresa , tudo bem , voltei a casa , bem que poderia ter ficado na casa dos meus pais , para não ter visto o que vi .
continua ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário