.

não parece , mas corrói

há algum tempo que não escrevo um texto em que pego no teclado e me entrego a ele de corpo e alma . será que é por ter deixado de me preocupar com os meus sentimentos e com o que é meu ? ou simplesmente porque não me apetece ?
tenho pensado muito em como vai ser daqui para a frente , será que irei continuar assim , revoltada com o mundo , revoltada com tudo isto , ou será que o melhor é fechar os olhos e ir mandando tudo para trás das costas , ir sorrindo para tudo e todos quando sei que por dentro é algo que me está a corroer ? tenho feito a segunda e não sei se sinceramente é o melhor para mim , estou a ignorar o que estou a sentir estou a ignorar-me a mim , tenho medo de algum dia isto explodir tudo e deixar de ter paciência para aturar certas coisas que agora nem ligo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário