.

melhor amigo ♥

Diogo , tudo começou como colegas de turma , eu estava atrás de ti na sala e passava todas as aulas a chatear-te. Comecei a escrever nos teus livros “ BFF “ e quando dei por nós éramos irmãos , em tão pouco tempo tornaste-te tanto , muitos risos , muitas conversas , muitos desabafos e às páginas tantas chamava-te melhor amigo com um significado enorme. A cumplicidade aumentou , os desabafos passaram a ser constantes , os risos passaram a gargalhadas e as nossas sextas – feiras inesquecíveis .
Sempre te tratei como “ o meu maninho mais novo “ , senti sempre obrigação de te proteger e de proteger o que era meu , tu eras meu , simplesmente amei-te a 101 % . Tratei-te com carinho , honestidade e acima de tudo , respeito . Perguntei-te sempre o que achavas ser o melhor para ti e por isso meti em risco a nossa relação , só precisava que tu estivesses bem para eu estar .
Peço desculpa se não fui a amiga que querias , se fiquei chateada por isto e por aquilo , se alguma vez não te respeitei , se tive atitudes menos boas , desculpa se não atingi o que pretendias .

Agradeço-te as sextas – feiras , os risos , os desabafos , a compreensão , a amizade , agradeço-te por teres entrado na minha vida e por teres conseguido permanecer nela.

Diogo Miguel Leal Bernardino , obrigada por tudo ♥



 « Foste uma das poucas coisas boas que me aconteceu em 2011 »




Sem comentários:

Enviar um comentário