.

(des)ilusão - parte I

peguei no bloco de notas , estava no baú há imenso tempo , tinha sido a minha mãe a trazê-lo , na sua última ida a França , tinha lá um texto que me chamou bastante à atenção , não sei se por ter imensos rabiscos em volta da folha toda ou por estar escrito a vermelho , comecei a ler :

o meu namoro com o Pedro estava muito bem, e passadas umas semanas mudamo-nos para a capital , fomos para uma vivenda linda , uma casa de sonho digamos , eu e o Pedro estavamos super felizes lá , haviam lojas por todos os lados , inclusive uma loja de mobílias , o que dava imenso geito , visto que andávamos há três noites a dormir num colchão de água , era totalmente desconfortável mas a companhia fazia com que isso se superasse , estava cega de amores , o Pedro era realmente importante. O Natal aproximava-se cada vez mais , eu e o Pedro fomos comprar uma árvore de Natal , comprámos também umas bolas , azuis - claro -, para dar com a decoração do resto da casa , a árvore era branca e com aquilo tudo ficou realmente bonita depois de decorada .

continua . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário