.

mafmaf ♥

senti-me estúpida e ignorante , ao ver que tudo aquilo que era verdade me estava a passar mesmo à frente dos olhos , senti-me tão mal por ver-te chorar daquela maneira como nunca tinha visto , sabia que cada lágrima era sentida , que cada lágrima vinha bem lá do fundo , eu sabia que não estavas bem , mas nunca pensei que estivesses assim tão mal :$ deste-me um conselho que juro que nunca irei esquecer , deste-me uma lição de vida , fizeste-me perceber que as coisas nem sempre são como queremos e que eles são quem manda , eles têm tudo controlado , para que ao mínimo descuido nos desabe o mundo em cima , o que te posso pedir é que continues com esse sorriso para lá de espectacular , que tenhas força e que não te preocupes comigo ... :')

 amo-te sempre meu amor  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário