.

minha gente ♥

hoje sim , vou escrever um texto que me vai dar prazer , e que cada letra que aqui vai estar , não vai ter nada de mentira , vai ser a mais pura verdade , o mais puro prazer , cá vai :

meus amores ,( é que nem sei por onde começar ) , cada uma de nós é diferente , e nós fomos aprendendo ao longo do tempo a respeitar essas diferenças , eu aprendi a crescer na vossa companhia e quero que continue assim , eu tinha as minhas pancadas , vocês tinham as vossas e juntas conseguimos ter as nossas pancadas , eu tinha minhas manias , vocês tinham as vossas e juntas conseguimos ter as nossas manias , eu tinha as minhas aventuras , vocês tinham as vossas e juntas conseguimos ter as nossas aventuras , eu tenho um eu vocês têm um vós e juntas temos um NÓS para a eternidade ♥

vocês não são amigas , vocês são irmãs e em vocês eu consegui encontrar um sempre ♥

estou-vos agradecida para o resto dos tempos , por todos os momentos , todos os passeios , todas as maluqueiras , todas as aventuras , obrigada por tudo minha gente ♥

"Juro-vos nada nos vai separar, e nenhuma de nós nunca vai estar sozinha, vamos estar sempre aqui para o que for preciso, nos bons e principalmente nos maus momentos, vamos estar aqui para secar as lágrimas e por todas um sorriso no rosto.  Vamos esta aqui sempre umas para as outras..."

"E eu só vos peço não mudem, nunca mudem, amo-vos assim, sempre sempre ♥"

Cristiana Simões , Diana Julião , Jaqueline Gomes , Mafalda Antunes  ♥

por carolina acúrcio para elas

Sem comentários:

Enviar um comentário