.

mudas-te

dizes que te mudaram , mas não é bem assim , tu não mudas por outras pessoas , tu és quem és , e não queres saber o que os outros pensam , pelo menos foi assim que me ensinas-te a conhecer-te , foi assim que te conheci toda a tua vida , agora chegava um rapaz e umas raparigas e mudavam-te completamente ? pois acho que não é bem assim , só mudas-te para agradar a essas pessoas , e não quiseste saber de quem gostava de ti como eras , as pessoas que pensavam que te conheciam realmente . 
tenho pena ao estado a que chegas-te , as tuas atitudes , juro que não te conheço , olha acho que devias abrir os olhos , cagar para essa gente mesquinha e tentar agradar a quem gosta realmente de ti. espero que quando percebas em quem te transformas-te não seja tarde de mais . tenho saudades tuas , do quanto era feliz contigo . foste uma grande desilusão .

por carolina acúrcio para dj

2 comentários:

  1. , Como te compreendo, (:
    Passo exactamente pelo mesmo, mas no entanto acabam sempre por dizer que não estão diferentes, blá blá blá, mas a verdade é aquela que nós sempre dissemos, um dia todos vão perceber que quem tinha razão éramos nós (:
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. mesmo asério , (:
    obrigada pelo comentário e pela visita (:
    beijinho *

    ResponderEliminar