.

finito ?



dói tanto, tanto, querer e não conseguir, não poder. há tanto tempo que não oiço uma palavra tua, há tanto tempo que não recebo uma mensagem tua, um carinho teu, que saudades $: são quatro dias, é muito tempo, quatro dias que me estão a enervar tanto, mas tanto, quatro dias em que só me apetece chorar, em que só me apetece gritar, em que só me apetece desaparecer !
se alguma vez pensei ter saudades tuas ? não, nunca, jamais ; mais uma vez percebi que isto à nossa volta não é tudo perfeito, que nunca me iria chatear contigo, que isto poderia ser para “ sempre “, mas mais uma vez voltei a estar errada, mais uma vez voltei a levar uma facada nas costas, e pode ser que agora tenho percebido ;x
se ao menos soubesses o quanto eu gosto de ti … sei que não é esta meia dúzia de palavras que te vai fazer mudar de opinião em relação a mim [ nós (?) ] …
vou estar aqui até ao fim, se mudares de ideias diz, diz que nessa altura eu serei toda ouvidos :s
e é com muito orgulho que digo que te a-m-o @

              « amote sem hífen para que nada nos separe » será ?

                                                           com amor e saudade, carolina acúrcio ♥

2 comentários: